quinta-feira, 19 de março de 2026

As piores clientes da só gatinhos

 ∘₊✧──────✧₊∘∘₊✧──────✧₊∘∘₊✧──────✧₊∘

 Nesse momento são 16:08 de uma quinta feira e eu estou com a cliente Vera a MAIS DE UMA HORA no brechó, e tudo que ela separou até agora foi um copo de 2 REAIS. E nesse meio tempo lembrei que a muitos posts atrás prometi que faria uma postagem sobre as clientes chatas do brechó, então aqui estou eu.

Começando pela Vera: ela vem aqui e sempre fica em torno de 1h ou 1h30, e não leva quase nada, além de ficar pedindo desconto em TUDO, ela acabou nesse exato momento de pedir desconto em uma panela de 4 FUCKINGS REAIS, e claro que eu neguei. E no fim de toda visita, ela pede para usar o banheiro, posso usar o banheiro Lu? (odeio que me chamem de  Lu, mas tbm não vou corrigir pq ela não tem nada a ve com isso, mas me irrita).

Outra que me irrita muito é a Talita Pimenta (primeiramente: que tem esse sobrenome, além de personagem de desenho animado?), que vem umas 3 vezes por semana no brechó pra ver se tem novidade, e toda peça que ela pega ela quer desconto. Um dia ela pegou uma bermuda infantil ótima por 5 reais e queria desconto, ai eu falei que ela sabia que eu não podia dar desconto se não sai do meu salário. Ela fica me olhando com cara de cu, vendo se eu vou mudar de ideia. AI vc deve pensar: se não ganha o desconto, ela não deve levar a peça, né? Mas ela na maioria das vezes leva mesmo assim. Muita gente deve achar uma merda eu não dar desconto, mas essas velhas são muito abusadas, se der uma vez elas vão querer sempre, e cada vez em peças mais baratas.

Não é que eu não de desconto nunca, se a pessoa leva bastante coisa e foi gentil comigo o tempo todo, e essa pessoa pedir um desconto eu dou, principalmente se for LGBTs ou emuxos, mas pra essas velhas eu não dou não.

Outra muito chata é a Flaviana, que alias o Igor tava me contando que ela tem medo de mim, porque acha que eu não gosto dela, e pasme!: eu não gosto mesmo. A desquerida separa peças do grupo do whatsapp e não só não paga na hora e fica 2 semanas com sacolinha aqui, como ela devolve quase TODAS AS PEÇAS porque não cabe nela. E tudo bem, tem peça que vc olha e tá falando que é seu tamanho, mas na hora não cabe, mas ela compra peça que na etiqueta é P ou M sendo que ela usa G, é claro que não vai caber.

Também tem as clientes que bagunçam tudo, e tiram a roupa sem ser no provador. Sim, eu tenho que aguentar muitas coisas todo dia, e ainda tenho que tentar ser simpática.

( a Vera acabou de pedir mais desconto, e eu disse que o valor aplicado na peça já é considerando as avarias, QUE ODIO). Sim, eu to terminando o post e ela ainda não foi embora.

É assim que me despeço desse longo desabafo, se lembrar de mais alguma coisa eu atualizo o post depois.

 ∘₊✧──────✧₊∘∘₊✧──────✧₊∘∘₊✧──────✧₊∘

Att: a Talita Pimenta acabou de sair daqui, ela pediu para eu fazer um shorts de 18,00 por 15,00, falei que não podia e ela levou mesmo assim. CHUPAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário