quarta-feira, 9 de julho de 2025

O talvez carro

∘₊✧──────✧₊∘∘₊✧──────✧₊∘∘₊✧──────✧₊∘      

    Com a tão sonhada carta de motorista em mãos, uma nova preocupação foi tomada. Meus pais disseram, já antes de eu tirar a carta: A Luiza precisa de um carro, vamos tentar comprar o Ford ka 2000 da Lourdes.

Porém, temos alguns problemas e coisas a se considerar:

1- O carro está com alguns documentos atrasados e sem o recibo de compra e venda, precisando assim de uma nova via e pagamento dos mesmos;

2- A Lourdes precisa ir assinar esses documentos de troca, e ela está doente;

3- O carro está sem bateria, logo não dá para saber se está tudo funcionando. Mas sobre esse tópico, provavelmente vai estar tudo funcionando sim, pq ele foi pouco usado, nossa aposta é que terá só que fazer algumas alterações pela a idade do carro e por ter ficado parado.

4- Ele tem 25 anos, então não tem muitas tecnologias, para não dizer nenhuma. Ele não tem:

Painel Eletrônico;

Janelas elétricas;

 Trava automática;

Ar condicionado;

Direção hidráulica (logo vai ser difícil manobrar ele);

 Câmera de ré (não sei fazer nada sem ela);

Multimídia para ver o maps e ouvir musica (vou ter que comprar um suporte para celular).

        Porém, eu já to apegada a ele, e pelo o preço, ele tá compensando muito. Nós já estamos com a chave dele, e de vez em quando eu vou lá dar uma olhadinha no divo, que por sinal, é igualzinho a mim, nós combinamos mt: somos pequenos e pobres coitados, lerdinhos e cansados.

    Eu ia gostar muito de ter um carro só para mim, ter autonomia parar ir onde eu quiser sem ter que ficar dando bom dia pra Uber. Meus pais estão terminando de juntar o dinheiro para a compra, e agora precisamos levar a Lourdes para reconhecer firma e fazer a documentação.

Assim que tiver novas notícias eu volto!

∘₊✧──────✧₊∘∘₊✧──────✧₊∘∘₊✧──────✧₊∘     


Nenhum comentário:

Postar um comentário