terça-feira, 22 de julho de 2025

A pior motorista do mundo

∘₊✧──────✧₊∘∘₊✧──────✧₊∘∘₊✧──────✧₊∘ 

 Você está falando com a pior motorista da face da terra, eu.

    Desde que compramos o carro e estamos usando ele, eu só fiz merda. Já quase bati umas 4 vezes, perdi as contas de quantas vezes deixei o carro morrer... 

    Eu não tenho confiança nenhuma pra andar sozinha com ele, e sinto que to sendo um peso pra minha mãe, que ta tendo que ir em todo o lugar que eu vou comigo, se não eu com certeza vou bater o carro e me desesperar mais ainda. E falando em se desesperar.... eu fico muito ansiosa e, ao fazer uma misera besteira, eu fico mais tensa e começo a fazer uma série de coisas erradas.

    Eu também não entendo como avenidas e rotatórias funcionam, fico MUITO confusa nelas. E, por mais que a minha mãe esteja tentando me ajudar, e eu sei que ela ta se esforçando ao máximo, ela não sabe me ensinar a estacionar, e eu não tenho ideia de como parar reto em uma vaga, ou de quando eu consigo passar com o carro.

    Eu só queria ser um ser humano funcional e descente que conseguisse olhar retrovisores, chão, frente e mudar de marcha nas horas certas, mas parece que é demais pra mim. Eu só to muito cansada disso, e quero urgentemente que isso passe logo.

∘₊✧──────✧₊∘∘₊✧──────✧₊∘∘₊✧──────✧₊∘ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário