Queria expressar por meu desse singelo post o meu amor por cabelo colorido, mas meu ódio por descoloração e o jeito que ela deixa o cabelo.
Faz dois meses mais ou menos que eu descolori, e eu amei o resultado, mas por outro lado, o meu cabelo...
Ele ainda está se revoltando contra mim, porque eu tirei toda a melanina e nutrientes e a alma dele.
Hoje ele ficou bonito, mas também eu:
➳Fiz umectação e deixei agindo por 24 horas;
➳passei uma mascara de murumuru da Haskell;
➳passei creme novo de definição.
Logo, não sei qual foi que deixou meu cabelo lindo. Sei que o óleo de coco ajudou muito (ficou com um brilho ótimo), mas não sei se o resto foi a mascara ou o creme. Eu espero que seja o creme novo, pq a mascara era amostra grátis e não vou poder comprar ela agora.
E mesmo se fosse a máscara, não é fácil ficar fazendo esse tanto de coisa toda vez que lava o cabelo, é muito tempo e uma energia que as vezes você não tem no final do dia. Mas eu gosto mt do meu cabelo bem sedoso e brilhoso, então esse é o preço que se paga por um cabelo colorido.
seu cabelo é lindíssimo sempre, o meu parece um vassoura (nao me arrependo de descolorir, prefiro a vassoura do que ficar sem personalidade!!!)
ResponderExcluir