Semana que vem as aulas voltam, e com ela o meu maior pesadelo: o que vou fazer no futuro????
Faz um ano que eu tô falando em começar alguma coisa, mas o medo de fracassar sempre me impede. Faz um ano que falo de começar a fazer algum curso de cabelo, decidir se quero ou não continuar a faculdade, ter algum hobbie...
Mas eu nunca começo nada. eu queria muito ser boa em alguma coisa, ter algo que eu fale "desse assunto eu sei" ou "isso eu sei fazer" ou ao menos "nossa, eu gosto muito disso".
Tava falando com a minha psicóloga e percebi como eu odeio tudo o que eu faço, eu acho que tudo que sai de mim é ruim e não presta. por exemplo: eu nunca consegui gravar um vídeo meu tocando guitarra, todas as vezes que eu tentava, eu ouvia por 5 segundos e deletava.
Eu sei que só eu posso fazer essas coisas por mim, e eu que tenho que decidir o que quero fazer e como fazer. mas eu nao sei como. Meu medo de fracassar é enorme.
eu sempre falo "essa semana eu vou arrumar alguma coisa, ou começar algo novo" mas eu sempre travo, e sempre que vou ver de ir em algum lugar de cabelo, procurar por ajuda, eu penso no "não" que eu vou levar, e em mais um fracasso pra minha lista, e acabo não indo, e fracassando do mesmo jeito.
Eu só queria que as pessoas olhassem pra mim, e eu olhasse pra mim também, e visse alguma coisa boa que eu consiga fazer. odeio ser uma inútil.
E aqui essa musica que define esse momento:
Nenhum comentário:
Postar um comentário